domingo, 20 de setembro de 2015

Julia

A minha mãe, deu entrada no Hospital Amadora Sintra faz amanhã exactamente, três semanas. Três dias no S.O. e depois foi finalmente transferida para uma enfermaria, no quarto existem três camas, onde três idosas( uma das quais a minha mãe), permanecem...

A  Júlia, tinha 91 anos, era a mais sossegadinha, a mais quieta, a mais calma e paciente das três, hoje e ao que sei, foi chamada por Deus para lhe fazer companhia... Só a ouvi falar uma vez... tinha um olhar doce e um rosto cheio de lindas rugas, e magro
... ontem ao sair da visita  que faço todos os dias á minha mãe, desejei-lhe as melhoras e acenei-lhe um adeus... olhou-me e sorriu como sempre... um sorriso tão fragil... que por entre as rugas quase parecia uma despedida.. e foi....

Descanse em paz minha querida velhota...

Paula Trigo


Sem comentários:

Enviar um comentário

Feira do Livro em Lisboa 2023