Não sou muito de me apegar ás coisas materiais mas confesso que deixar a minha Carlota ir embora me deixa um pouco triste.
Foram muitas as aventuras que tivemos juntas, alegrias, sustos e bons momentos. Nunca me deixou mal colocada, pelo contrario, sempre foi onde muitos não iam, acompanhou-me durante alguns anos fez-me conhecer só gente boa e levou-me sempre sem reservas onde eu quis ir.
Alegra-me saber, que vai com alguém que vai tratar dela como merece, lhe dará outra vida, cheia de aventuras e risadas como teve comigo.
É uma companheira de luta sempre pronta a avançar, bastava colocar o pé no acelerador e lá ia ela. Há muitos anos atrás, numa altura em que a Ribeira de Colares transbordou porque choveu muito, havia uma fila de carros parados sem se atreverem a passar, pois a agua era realmente muita, Eram Bmw, Mercedes e até um Jaguar... todos paradinhos. A Carlota chegou devagar como sempre, pisca da esquerda e lá foi ela, passando por eles, deixando um olhar de inveja em todos, que muito mais novos que ela, ficaram lá parados até que a Ribeira voltasse a ser o que é.
Mas a Carlota precisa mesmo de ser reparada e merece sem a menor dúvida de ter uma nova vida, por isso vou deixá-la ir, sabendo que é o melhor para ela.
Obrigado, muito obrigado minha Amiga, pela camarada de luta que sempre foste, pela força que sempre me deste, pelas horas e pelos desabafos que ouviste de mim...está na hora de te deixar ir, tenho a certeza que vais ser feliz. Desejo-te muita sorte.... Um abração Amiga!
sexta-feira, 26 de abril de 2019
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-
1 de Setembro , era sempre um dia feliz... As férias iam começar e o divertimento também... Viajar... descobrir novas coisas... rir... t...
-
Boa tarde, Ontem, estava a ler algo que o Nosso grande Escritor Lobo Antunes escreveu sobre o Natal. Dizia ele, que depois que o avô tin...
-
Boa tarde, depois de mais de dois anos a publicar um romance por mês, achei que devia fazer uma pequena pausa... O próximo romance, embor...
Sem comentários:
Enviar um comentário