segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Segunda feira 11 de Agosto de 2014

Não gosto das segundas feiras, nunca gostei das segundas feiras... e hoje foi mais uma daquelas segundas feiras terríveis.
Tenho a triste sensação que só encontrei gente de pouca inteligência hoje...
Felizmente tenho a certeza que tive apenas pouca sorte e que por um acaso do destino só me cruzei com um monte de imbecis... se não fosse esta minha certeza...iria achar que a humanidade caminha a passos largos para a mais completa estupidez...
O mais difícil é saber que provavelmente amanhã me vou cruzar de novo com imbecis, de pouca inteligência ... Preciso de férias urgentes!
 Um abraço
Paula Trigo

1 comentário:

  1. Também não gosto da segunda... a sexta é bem melhor!
    http://fali-vendo-me.blogspot.com

    ResponderEliminar

Feira do Livro em Lisboa 2023